terça-feira, 4 de março de 2008

Semana europeia decisiva

FC Porto, Benfica e Sporting têm testes europeus decisivos esta semana


Os dragões partem em desvantagem de um golo. Mas o calor e apoio do seu publico certamente irão fazer com que a sua equipa consiga dar a volta ao resultado. O Schalke é uma boa equipa mas ao alcance dos portistas. E com o fantástico trio de ataque de volta, dificilmente deixará de se qualificar


O Benfica com um número excessivo de lesões, vai enfrentar um adversário "manhoso". O Getafe é uma boa equipa, vem de um campeonato famoso e recentemente foi ganhar a Madrid. Os encarnados terão que ganhar uma boa vantagem em casa, para na segunda mão poderem segurar o resultado...


Já o Sporting enfrenta um teste de relativa facilidade ao jogar no terreno dos ingleses do Bolton. Uma vitória no Reebok Stadium dificilmente tirará o apuramento aos leões.


Conseguirá o FC Porto apurar-se?


E o Benfica ganhará vantagem para a segunda mão?


O Sporting resolve tudo em Inglaterra?


1 comentário:

Red Dust disse...

O FCP terá de ter todo o cuidado. Um 0-1 é sempre matreiro. O adversário aparentava ser acessível, antes do começo da eliminatória, mas não será tanto assim, pois até tem diversos jogadores internacionais.

Do Benfica pode-se esperar o melhor e o pior. As exibições têm deixado a desejar. Defesa muito apática, meio-campo sempre muito dependente do génio de Rui Costa e no ataque só agora é que se começa a 'ver' Cardozo.

O Sporting joga muito da sua época na Taça UEFA. O Bolton anda fragilizado e também quererá salvar a sua época nesta competição. Adivinha-se eliminatória renhida.